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TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

A Ethnie tem como premissa a satisfação de seus clientes, e para garantir esta proposição o cliente poderá efetuar troca ou fazer devolução.

Para estes processos, basta seguir as orientações e regras abaixo:

– RECUSE o recebimento  do produto se ocorrer qualquer das seguintes hipóteses:

     > Embalagem aberta ou avariada;

     > Produto avariado, vazado;

     > Produto em desacordo com o pedido;

     > Falta de acessórios;

     > Quantidade em desacordo com a compra.

– Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24 horas, através do e-mail: sac@ethnie.com.br

– Solicitações de troca e devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@ethnie.com.br

– Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

– Após o seu contato, envie o produto por correio, para o endereço Rua Ana Jarvis, 38 – Cambuí – Campinas/SP  CEP:13024-480

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento.

– A solicitação de devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@ethnie.com.br.

– Após o seu contato, envie o produto por correio (PAC a cobrar), para o endereço Rua Ana Jarvis, 38 – Cambuí – Campinas/SP – CEP:13024-480

O produto deverá ser enviado, cumprindo os seguintes requisitos:

– O produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto).

– O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.

– O produto não deve ter qualquer indício de uso.

– O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.

– Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento, é imprescindível que o produto não tenha sido

aberto, ou seja, que ele mantenha intacto o selo de violação. Se não houver selo, a válvula não poderá apresentar vestígios de uso.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO

– A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

– Após o seu contato, envie o produto por correio (PAC a cobrar), para o endereço Rua Ana Jarvis, 38 – Cambuí – Campinas/SP – CEP:13024-480.

O produto deverá ser enviado, cumprindo os seguintes requisitos:

– O produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto).

– O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.

– O produto não deve apresentar  sinais de má utilização.

– O produto não deve apresentar desgaste em função de uso.

– Todos os produtos serão analisados pela Ethnie e, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, o SAC  entrará em contato informando sobre as possibilidades de troca.

Na análise, sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/avaria, ou se tiver sido descumprida uma das condições inerentes ao pedido de troca, os produtos reclamados serão reenviados a você, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito à substituição.

Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.

Os critérios para uma troca ser recusada são:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Troca de produtos promocionais/bonificados e “brindes”.

– Os produtos adquiridos sem custo, que lhe foram enviados como “brinde” pela Ethnie e possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não possuem direito à troca, nem devolução.

– Os produtos adquiridos em valor promocional, possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.

– No caso de devolução do seu pedido, este deve conter todos os produtos adquiridos, incluindo os itens adquiridos em valor promocional.

RECEBENDO O SEU DINHEIRO DE VOLTA

A Ethnie fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Se a compra foi feita através de cartão de crédito, a Ethnie solicitará o cancelamento do seu pedido para a administradora financeira.

Se a compra foi feita através de débito em conta ou pagamento de boleto bancário, o valor estará disponível para ser retirado no site da administradora financeira.

Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da Ethnie é que a restituição dos valores será solicitada à administradora do cartão de crédito ou instituição bancária.

O prazo em que o estorno ocorrerá em sua fatura do cartão ou em sua conta corrente, dependerá dos trâmites de cada instituição bancária ou administradora de cartão de crédito.

A Ethnie isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.

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